Suore Missionarie di San Carlo Borromeo Scalabriniane

CSEM completa 30 anos de fundação

Our Blog
00CSEM

CSEM completa 30 anos de fundação, reformulasua identidade visual e lança novo site institucional

O Centro Scalabriniano de Estudos Migratórios – CSEM, com sede em Brasília, completa 30 anos de trajetória em 2018!

Em comemoração à data, o CSEM reformulou sua identidade visual por meio de um redesign que manteve a essência, mas trouxe um toque de modernidade às cores, aos traços e aos elementos principais da marca.

Com uma ótica interdisciplinar e intercultural, a marca busca transmitir acolhimento e abertura ao próximo, destacando a mobilidade humana diversificada, complexa e multiforme. A marca promove o desenho do mundo como um símbolo internacional, exibindo elementos humanos das mais variadas raças, classes, idades, sexo. Prioritários no centro do mundo, destaca a amplitude e a união de pessoas de diferentes nacionalidades. O desenho reflete um estilo simples e minimalista, facilitando a aplicação da marca nas mídias impressas e digitais.

O Centro lança também um portal totalmente novo, dinâmico e adaptado para os diversos dispositivos móveis. Essas ações visam fortalecer a missão do CSEM de “fomentar, produzir e disseminar conhecimentos científicos e interdisciplinares sobre as migrações em uma perspectiva de respeito e promoção profética da dignidade humana, rumo a um mundo mais justo, onde ninguém é estrangeiro”.

 

Acesse www.csem.org.br!

La gente sta anche leggendo